Meus pedidos

Consultar pedidos
Rastrear entregas
Falar da entrega atrasada

Trocas e devoluções

Acompanhar trocas
Acompanhar devoluções
Solicitar troca ou devolução

Meus dados

Informações pessoais
Senha e E-mail
Meus telefones
Endereços

Como podemos te ajudar?

Portal Clientes

    Precisa enviar uma imagem?

    Portal Colaboradores

      Catálogo/Sobre você (se necessário)

      Perguntas Frequentes

      Como funciona a Política de troca e devolução?

      Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.

       

      Veja como produto deve ser devolvido em cada situação

      Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra: 

      • O produto deve estar na embalagem, com todos os acessórios e sem sinais de uso.
      • Para a categoria de Óculos de Grau com Lentes não efetuamos a troca.
        Por se tratar de lentes feita especificamente para o cliente, não fazemos a troca/devolução das lentes ( com grau )

       

      Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias):

      • O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.
      • Para a categoria de Óculos de Grau com Lentes não efetuamos a troca.
        Por se tratar de lentes feita especificamente para o cliente, não fazemos a troca/devolução das lentes ( com grau )

      Para solicitar a devolução, acesse “Pedidos” e clique em “Trocar ou devolver produto”.

       

      Para mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções Confira aqui

      Como faço para rastrear meu pedido?
      1. Acesse o link: Acompanhar Entrega
      2. ID do Pedido: O número do pedido enviado para seu e-mail
      3. E-mail de faturamento: O e-mail usado para fazer a compra